quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cara, caramba, cara, cara ô


Ai, gente, hoje eu to afim de curtir o verão!

Sabe, tô cagando pra horário de verão e gente que reclama dele, até porque eu curto muito sair do trabalho e estar aquele sol de fim de tarde! Não vejo a hora de chegar as férias da faculdade e eu poder curtir toda essa vibe paulistana-praia-chic e empinar uma pipa, tomar um sol na laje e beber uma limonada (ou um suco de limão, cabeça?).

Há tempos que eu não sentia essa vibe "quero férias escolares". Desde que eu estava no colégio. Na faculdade eu sempre pedia pelamordedeus pra acabar logo, mas não pensava que "nossa, vou curtir um verãozinho" e sim "nossa, acabou". Não que eu esteja de malas prontas pra Honolulu ou algo parecido, mas me faz bem a sensação de alívio que dá em pensar que não terei mais que ficar nas aulas até 22h30 da noite.

E com um tempinho desses dá vontade até de empinar pipa, andar de bicicleta, fazer piquenique no parque, andar de carro em alta velocidade no horizonte sem fim ouvindo músicas emocionantes. Enfim, veremos o que o verão guarda para mim - para nós.

Enquanto isso, vou aturando os longos dias que começam às 06h e terminam às 24h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário