sábado, 12 de março de 2011

Old habits die hard



Luuuuuuuuuuuuuuulis, cadê você? Eu vim aqui só pra beber!

Galere, pau que nasce torto, nunca se endireita. A gente requebrando sempre perde a cabeça. Após uma breve ausência devido essa vida loucura, loucura, loucura que nós temos, resolvi dar as caras!

Ressaca de Carnaval é isso aí minha gente: uma bezetacil aqui, uma inalação ali, uns 10 dias de antibiótico e tá todo mundo pronto pro próximo rolê. Eu queria saber se todo mundo sempre se fode nos grandes eventos ou isso é um privilegio - ou podemos chamar de talento - só meuzinho.

Não importa para onde eu vá, uma doença sempre irá me acompanhar. Ou eu realmente sei me divertir e vou ao máximo dos limites ou eu sou muito ridícula e eu tenho o sistema imunológico de uma formiga (elas tem um sistema ruim? enfim).

Nesse nosso debut carnavalesco - Nota: eu e Carolis nunca havíamos nos jogado por aí na farra, na folia, na sapucaí, na folia do demo - teve de tudo um pouco: álcool, banho de chuva, chuva, água, pneumonia, risadas, felicidade, sopa, tragédia, vexame, gente cagando no chão, gente se apaixonando por 5 minutos, gente se odiando por 20 anos... aquelas coisas, ne?

Mas o melhor mesmo do carnaval são as músicas do momento! Eu ADORO hits temporários. A-D-O-R-O. O PPP já havia trazido em primeira mão aquele que seria o grande hit - foge, foge, mulher maravilha AI - por isso não podemos deixar de fora aqueles que por um bom tempo ainda grudarão na sua bigorna auricular:





Vai, gente! Afastando os móveis da sala e se entregando nessa batida louca, enquanto eu vou ali tossir os meus pulmões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário