terça-feira, 2 de novembro de 2010

Antes tarde do que nunca



Salve, salve galera que abandonou esse blog assim como eu!

Oh, se eu fosse uma mãe, já teria perdido a guarda deste tão carinhoso filho que eu negligenciei nos últimos tempos. Somente Carol tem honrado esse glorioso blog. E, por isso e outras cositas, nada mais justo que falarmos dela!

Carol, Carolzita, Carol bela, Caca, Neném (Melloni), Mamota (eu) ou Cacau (Cadelão), não importa como você chamar: ela sempre estará lá. Seja pra atualizar o blog, fazer trabalho, jogar futebol na rua, guardar a porta do banheiro, lamber o chão do bar, comer mcdonalds, ouvir asneiras, fazer massagem, dançar tango, caminar, constranger e arranjar brigas. Carol está sempre pronta para ação e para emoção. Acredite! O conceito de amigo de todas as horas foi inspirado único e exclusivamente nela.

É de longe o bom senso do quarteto. Sempre pronta para ouvir a última história horripilante da dupla masculina ou segurar a inconseqüência da integrante anã, Carol não é exatamente o sinônimo de prudência. Trombadas, encontrões, quedas na rua e batidas de cabeça são parte da rotina desse bebê gigante. Esquentadinha, também sofre da sindrome de super-herói: acha que pode com tudo e com todos.

Mas não precisa ter medo, ela só tem cara de má. No fundo não passa de um ursinho carinhoso! Louca por um guaraná gelado, está sempre com os dedinhos em riste pronta para dançar, fazer amigos ou perder algum deles com uma piada sagaz! Futebol é com ela mesmo, mas cuidado! Na hora de torcer ela fica mais louca que todos os 4 em dia de China!

Nenhum comentário:

Postar um comentário