domingo, 7 de novembro de 2010

Voltei...


Luis, traz aquele mé, aquele mé bom que matou o vigia!

Depois de algumas semanas enfermo, voltei! Voltei para o bar. Minha garganta pedia um pouco de álcool, mesmo que do desodorante, algo que admito, bebi, bebi de Avanço!

Esse singelo eliminador de odor tem uma história peculiar e interessante, pelo menos para mim, um amante de tango e axilas (devemos falar disto em outros papos). Habita em minha memória a propaganda na qual aparecia o grande mestre, Didi Mocó (autor de uma das mais consagradas cenas do cinema em Os Trapalhões e o Rei do Futebol, digna de um Hitchcock em Psicose), usando do produto e todas as, melhores, mulheres avançavam contra ele. Pensava eu: “Se ele pega todas, imagine eu!”.

Gostaria de ilustrar essa conversa com a história desse tipo de feromônio, mas quase não há informações. Assim, fiquem com esta:

“Desodorante masculino de grande aceitação popular nos anos 70 e 80, Avanço possuía um perfume refrescante característico e marcante, com preço que cabia no orçamento da maioria. Desenvolvido para o homem jovem e dinâmico, Avanço tinha forte apelo de sedução. Tanto que, no final dos anos 90, como última tentativa de resgatar a marca, o ator Victor Fasano fez um comercial que marcou para sempre a imagem do antigo produto. Diante de uma legião de fãs, ele dizia: ‘Com avanço, elas avançam’.”

Também apreciaria ficar mais pelo bar, mas como este não possui uma TV, não poderei assistir ao Majestoso, ou melhor, o clássico entre Corinthians e São Paulo. Desse modo, levanto, recolho minha cadeira e: “Luis, fecha aqui para mim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário