domingo, 22 de maio de 2011

Cara, cadê meu final de semana?




Sério. Luis, me diz... faz alguma coisa! Cadê ele?

Há alguns anos atrás, final de semana era quase como férias. Você podia fazer mil coisas nele: ficar de boa, estudar, sair, assistir uns filmes da disney. Tantas loucuras que nem cabem aqui. Ultimamente eu tenho me deparado com essa sensação horrível, não existe tempo para mais nada.

Você precisa escolher entre a faca e o queijo, entre a cruz e a caldeirinha, entre nuggets e batata-frita. Acabou-se o tempo do "faça tudo o que você quiser e ainda durma no sofá". Você não faz nada o que você quer, e, honey, se você ainda consegue durmir sem ser no sofá por que você sentou cinco minutos pra ver um comercial, you are a champion!

É o aquecimento global? Jesus is really coming? Qual é o motivo de tanta correria? eu quero ser normal de novo, assim não dá. Carolis, sábia integrante deste humilde blog filosofou belamente: "por que a segunda é tão longe da sexta, mas a sexta é tão perto da segunda?". Isso só pode ser injustiça divina, ou algum tipo de golpe político. Põe na tela, eu quero imagens disso aí!

Tinha época que você deixava tudo para o final de semana, por que afinal de contas, dava para organizar tudo naqueles dois dias que tinham 90 horas de duração cada um. Sério. Eu realmente acho que meu horário de almoço dura mais tempo que o sábado e o domingo. São 17:27 e eu ainda estou de pijama! E nem faz tanto tempo assim que eu acordei, e eu nem durmi tanto assim.

Não fiz nem 25% de tudo o que eu tinha para fazer. Isso falando só de obrigações. Time to have fun non ecziste! É o trabalho, o tcc, os problemas do dia-a-dia, vida social, etc. Me diz como alguém consegue fazer exercícios e manter o guarda-roupa em dia com tanta coisa pra fazer? Eu juro que queria sair, dançar e me esbaldar... mas com que pique? Tem tantos livros que eu queria ler, filmes em cartaz.. dvds. Quero fazer um tcc digno de oscar e a faculdade decentemente. Mas como?

Me sinto uma velha de 78 anos com artrite reumatóide.

Não tá fácil pra ninguém.


ps: e obviamente - COMO RAIOS VOU POSTAR NO BLOG? Desculpa, pai. Desculpa, Brasil!

2 comentários:

  1. Você ainda ta de pijama. Eu tb, e enrolada no cobertor, igual uma mendiga

    ResponderExcluir
  2. ai, super tou sentindo a mesma coisa. kill me.

    ResponderExcluir