segunda-feira, 23 de maio de 2011

Hoje é segunda, e...

VOCÊ MERECE O MELHOR!

Nas últimas semanas, vivo com "tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha" tocando na minha mente - nada mais, nada menos do que uma simbologia na qual minha cabeça é quem canta e o Bola de Fogo são as minhas preocupações. E elas me atolam.

Nas últimas 24h, eu dormi 01h30... No último dia, trabalhei sem parar, durantes horas olhando pra uma tela de computador. E hoje ainda é segunda. Já tive reunião de TCC, DR de TCC, SOS de TCC e mais mil siglas que me acompanham pela vida. E continua sendo segunda...

Daí vindo pra casa, pensei: Eu merecia um agrado! E como não consegui pensar em nada pra mim, pensei em vocês, SEUS LINDOS! Como é um dia duro para todos, vou brincar de "PPP Serviço Público de Comédia Barata". Trata-se de pequenas dicas de sites, blogs (not) e contas do twitter.

Pois então, aqui vão minhas sugestões:

Twitter Tipos de Biscat
http://twitter.com/#!/tiposdebiscat

Uma maravilha de twitter! Traduz exatamente aquilo que a sua irmã é e faz, mas finge que não. Te lembra aquela menina da escola, que usava brinco de pena de índio numa orelha só e curtia dançar axé na hora do intervalo; até mesmo aquela outra que, na educação física fingia que tava com cólica pra num ter que fazer nada e amarrava a camiseta do uniforme naquele nózinho de piriguete. E olha, muitas vezes, te lembra... hum, bem... Você.

Twitter da Thayanni Rafaely
http://twitter.com/#!/ThayanniRafaely

É tipo, TUDO. Personificação da biscate. Fruto do anterior.

Agora, a maior e melhor recomendação que este humilde blog pode lhes fazer:
www.9gag.com

Gente, sério: O MELHOR. Mas, ó, já vou avisando que VICIA. Do tipo: "Opa, vou ver cinco minutinhos aqui e....", cinco horas depois, você não fez mais nada da sua vida. Tumblr sensacional.

ps.: imagem acima, tirei de lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário