sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desejos Albicelestes

Amizade! Eu amo futebol e estou acompanhando a bela Copa América, com seus empates e jogos não muito emocionantes (entediantes) da Seleção Canarinho. Mas, há sempre algo no que podemos nos apoiar, e eu me apoio no Uruguai, não só por curtir o futebol do país, mas também por curtir as suas belezas naturais! Segue aqui minha pequena homenagem à Seleção Uruguaia, e agradecimentos a Deus por ter feito coisas tão lindas no mundo, como Diego Lugano. Ele está na Argentina, e eu desejo muito estar lá, pena que não estou! Almejo a Albiceleste pra poder chegar no muso Celeste! Olha, galera, taí um homem que Deus fez pra mim, na medida certa, com todos os ingredientes certos. Tenho nem palavras... é muita RAÇA!










Ai, gente... me dá uma dose tripla desse homem aí, que eu vou me embriagar de amor!

Beijo e bom final-de-semana!

2 comentários:

  1. O melhor são as tampinhas.. haha mas ainda prefiro o Kaká, aquele sim é um lindo.

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem precisa ser dose tripla. #luganoamoreternoamorverdadeiro

    ResponderExcluir