terça-feira, 5 de julho de 2011

Bate a bunda no barril

Frio não é de Deus. A não ser que você more na Europa, Alaska, Canadá, Antarctica, Campos do Jordão ou Santa Rita do Sapucaí, frio não é algo muito agradável. Pense comigo: se for pra passar frio, melhor morar mesmo no Velho Continente, pois lá as roupas são feitas pra isso, as casas tem calefação e carpetes e coisas que deixam a gente quentinho.

Aqui não. Nesse fucking país de macacos de biquini e água de côco, praias e o caramba, é impossível sobreviver no frio. Tudo é aberto - e se não é proposital, é devido a algum buraco na parede -, não se vê muitas blusas quentíssimas pra temperaturas glaciais, mas em compensação, tem uma Havaianas em cada esquina. E eu sempre acreditei naquela bobagem de "ai, todo mundo fica mais chique no inverno, né?". Não. Não fica. Pelo menos não eu, que nesse momento to com a roupa do pijama por debaixo do moletom porque tava frio demais pra eu me despir essa manhã. E nem vou mencionar a tortura de vestir a gélida calça jeans, que aparentemente ficou pendurada do lado de fora da janela a madrugada toda.

Sou contra trabalhar no inverno, ou pelo menos contra trabalhar fora de casa. In loco é mais legal, in loco é mais legal! Tomando um chocolate quente, debaixo das cobertas, vendo uns filmes ruins - porém sensacionais - na Sessão da Tarde, tipo Ace Ventura ou Matilda. Tudo bem que isso não se qualifica como "trabalhar", mas já ta valendo, se nego ta sempre "ocupado" e na verdade ta vendo o Facebook alheio e lendo as últimas do Ego.

Ai, Luis, me traz logo um choconhaque porque minhas mãos já congelaram!

Um comentário:

  1. Sua Empresa Online Grátis
    Obtenha um Endereço Gratuito na Web Mais Site, Mais Anúncios no Google!
    www.conecteseunegocio.com.br
    Lojas Casa de Pedra

    ResponderExcluir