quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ê saudade que bate no meu coração



Oi, Luiz... traz tudo que a gente vai tirar o atraso, gatinho!

Nossa, isso aqui tá ridiculamente abandonado, afinal de contas somos pessoas muito ocupadas. Eu, por exemplo, estou constantemente focada na minha eterna missão de ser a pessoa mais inoperante da face da Terra.

Por exemplo, eu acordei as 11 da manhã - porque a minha mãe me acordou - e eu ainda estou aqui de pijama (ok, eu estou de pijama há dias), lendo coisas inúteis na internet (grande parte delas eu já li antes) e enrolando pra fazer nada! Minha alimentação básica consistiu apenas em leite condensado, pão, maionese e morangos.

Eu tenho um milhão de coisas pra fazer, mas eu sempre arranjo um tempinho para relaxar. Afinal, todos temos o direito de ir dormir as cinco da manha porque ficamos descobrindo no name generator qual seria o seu nome de pirata ou de lutador mexicano. Você com certeza está pensando "nossa, Ana, como você é gorda e preguiçosa", mas isso é inveja sua por que não descolou um nome tão cool como Chimichanga Toxico!

Sabe? Eu queria ser uma pessoal normal. Levantar as 5 da manhã, correr e ser magra. Ter um estágio, ser inteligente, saber opinar sobre política e futebol e parecer menos ridícula as vezes. Saber fazer baliza e ficar menos doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário