sábado, 25 de setembro de 2010

Lonely Wolf


Quando eu joguei as palavras "lonely wolf" no google, em busca de uma imagem para este post, as duas primeiras coisas que vieram foram um site pornográfico e uma cidade norte-americana (na verdade Lone Wolf). A princípio eu pensei que nada disso tem a ver com o que é, de fato, para mim e muitas outras pessoas, a crise do Lonely Wolf. Mas pode muito bem me dar base pra explicar.

Lonely Wolf significa "lobo solitário". E a crise homônima leva esse nome para simbolizar a situação da pessoa que se encontra sozinha no mundo, sem ninguém que goste dela, nem amor, sem carinho, no silêncio da noite, imaginando que bom seria estar solto pelas ruas e vivendo a vida com o coração aberto. Ou algo assim.

Daí que um site pornô pode ser muito útil pra algumas pessoas que se sentem sós, mas não resolve muita coisa. E eu descubro que em Lone(ly) Wolf, Oklahoma, não habitam mais de 500 pessoas. Porra, deve ter quinhentas pessoas vivendo no meu prédio, se não for mais! Bota solidão aí! Nesse caso, porém, "solidão comunitária".

Eu tô nessa, e não é de hoje! Já tive altos e baixos e o Lonely Wolf me encontrou muitas vezes, e agora voltamos a nos ver. Nesse momento, 19h24m, enquanto rola uma festa ali na rua, estou aqui, zapeando canais, entre "O diário de Bridget Jones" e "Vai dar namoro", do Melhor do Brasil, pra dar umas risadas e sonhar um pouco com histórias mirabolantes - não necessariamente nessa ordem.

Não sei qual a solução pra afastar essa crise, tirar essa zica e lavar a alma, mas sei que talvez isso que eu esteja fazendo não é a melhor solução. Talvez, né? Mas, por hoje, só por hoje, eu vou viver minha bad trip de Lonely Wolf, tomar o meu sorvete, dar aquela engordada, ficar menos amorosamente viável, e rir de Bridget nas suas tentativas de se dar bem na vida - fingindo descaradamente que eu não tento também.

Ai, vou lá que chegou um carinha dançando psy-trance no programa do Rodrigo Faro, e aí eu penso: antes só do que acompanhada por um pseudo-gogo-boy de camiseta branca em gola V, com correntes de prata penduradas no pescoço, penteado "transado" e uma lábia, assim, de escola primária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário