segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bonzinho só se fode: VIPS

Hoje é segunda-feira e tudo que eu tenho a dizer é: SÓ TEM FILHO-DA-PUTA NESSE MUNDO.

Falo mermo (tô carioca hoje), e quero que se exploda todo mundo. Negócio é que se tem uma coisa que nego curte muito se achar é ESPERTÃO. Há algum tempo falei aqui sobre o famoso Bonzão, mas essa raça a qual me refiro hoje é outro tipo, embora tenha características similares. O negócio é que tem gente que acha que os outros são trouxas porque são pessoas boas. CE JURA? Juro. Galera parece que vive no Mundo de Bobby, só que ao invés do garotinho imaginativo do desenho, é um/uma bosta de ser que acha que tem um rei na barriga.

As principais vítimas desse tipo de gente são os muito mal-intitulados BONZINHOS. Sabe, me mata viver em um mundo no qual ser uma boa pessoas, generosa, altruísta, gentil, que ajuda os outros sem querer nada em troca é o mesmo que ser idiota. Aqui é assim: tu é bonzinho? tu é mané! o mundo é dos ishperrtos. E dos ishcrotos também, vou te contar. Nego é assim, faz o que quer, quando quer, do jeito que quer. Fodam-se os outros. E o que acontece? NADA. Já você segue as regras, faz as coisas respeitando o espaço alheio, contribui e até abre mão de algumas coisas pra poder ajudar. E o que acontece? Enfiam um tronco de pau-brasil no seu fiofó.

"Ser bonzinho" deveriam virar código pra posição sexual. Porque quem é, sempre toma no cu. Mas, olha, eu se fosse uma espertona da vida (e todo mundo sabe que sou do time que se fode), ficaria bem de olho aberto porque é sempre um desses que toma um pipoco na testa em dias de Columbine por aí. E é assim que se cria uma mente assassina. Você vai maltratando, vai destratando, nego vai dizendo que "magina, tudo bem, que isso, foi nada não", até o dia que o espertão é pego com as calças na mão e é empalado no melhor estilo Jason de Cadeia Carioca.

Ae, mané, fica de olho que tua hora vai chegá, falow? Nóis é bonzinho, mas não é trouxa.

Um comentário:

  1. amei tudo isso, concordo e as tags são ótimas. sem contar que as pessoas associam LÓGICA a ser espertinho às custas dos outros. e, claro, quando tem a ver com dinheiro. todas as decisões baseadas no jeitinho brasileiro "que os outros se fodam, não sou eu mesmo" ou em "oq vai me fazer ganhar mais dinheiro?" são decisões lógicas e aceitáveis socialmente. e quando vc é gente boa, vc é burro.

    ResponderExcluir