domingo, 27 de junho de 2010

[foda-se]


Oie!

Eu não vim aqui falar de nada específico... Acho que hoje fui pega pela depressão de domingo! E olha que o Fantástico nem acabou ainda e amanhã eu não preciso ir trabalhar porque que pedi demissão! Aliás, um beijo grande pra todo mundo que já pediu demissão pelo menos uma vez na vida, porque não é tão fácil quanto parece!

Enfim, tenho orgulho de dizer que é a SEGUNDA vez que eu peço demissão pra ir viajar. Se bem que a primeira vez foi mais porque eu trabalhava com o sobrinho distante do CAPETA e queria exorcizar aquela zica da minha vida, muito mais do que só pra ir viajar.

Eu e Ana Maria Maricota partiremos para a terra dos hermanos-rivais-maledetos-de cabelo tenso logo menos, em uma semaninha e nos arriscaremos em uma aventura louca! Torçam por nossa sobrevivência, porque eu tô bem me vendo arrumar briga por causa de futebol.

Acho que eu queria passar a saudável mensagem de que, às vezes, a gente sacrifica algo - um emprego, por exemplo - pra achar algo diferente, que vai ser melhor, ou pior, ou mais divertido, enfim, que vai quebrar uma rotina que pode matar a gente. Esse é o segredo: não deixar a rotina tomar conta de você. Às vezes faz bem tocar o foda-se

Uhul! Tô me sentindo muito aventureira, uma louca!

Bem, era isso...

Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário