quinta-feira, 17 de junho de 2010

Não espero mais nada da vida


Vuvuzelas me acudam. Sério.

Preciso de um som ensurdecedor em minhas orelhas para desviar meu pensamento do CHOQUE que eu sofri agora. A vida é cheia de artimanhas. Sabe? Você dorme mal a noite, nem dá pra usar o verbo "dormir" na oração propriamente. Vai pro seu futuro ex-estágio, faz trocentas coisas, faz uns corres loucos pros trabalhos da faculdade e se estressa mais ainda com outros.

Faz provas, toma Ice Tea no ouvido e se fode na vida. Aí, você chega em casa e o que é obrigado a descobrir?

Danielle Winits aumenta tatuagem para homenagear o namorado, Jonatas Faro

Porra, Danielle! Porra, Winits! Porra, vida! Que merda é essa? Alguém me explica? De verdade, o que leva uma pessoa a cagar na vida dela tantas vezes? Só eu vejo que ela tá pegando um mulecote? Que ele é praticamente imberbe? Que ela tem um filho de colo? Que ela era namorado do Marco Mastronelli? Que só eu lembro disso?
A tatuagem é brega, tudo isso é ridículo. Meu deus. Isso supera até a seleçãozinha "I love jesus" do caralho. Nada contra jisãs.

Obrigada pela atenção

ps: Vejam o NÍVEL da troca:


Já que ela tem todo esse instinto maternal, pegando o moleque pra criar, por que ela não cuida do próprio filho? Ah, já sei! É por que o Cássio fica ainda mais gostoso nessa vibe "pai solteiro". Valeu, Danny. Nesse você mandou bem. Serião.

Um comentário:

  1. Jonatas Faro até pouco tempo era o Samuca da malhação! O que levou ela a trocar? Por sexo nao deve ser.. O samuca deve ser virgem..até ontem dançava com o chefe Chico e as chiquititas.

    ResponderExcluir