terça-feira, 15 de junho de 2010

Ô, vida amargurada!


É, meus queridos, o mundo é muito injusto! Vivemos em uma sociedade em que a imagem, o talento mínimo, a sorte, podem fazer de você um cantor, ator, modelo, ou empresário de sucesso... O que dizer então, quando a pessoa não é nem cantor, nem ator, nem modelo, nem empresário, nem nada, mas acaba tendo sucesso sendo um pouco de tudo. O pior, nem bonita e nem gostosa é!

Pois bem, meus caros, é o caso da nossa ilustríssima colega Preta Gil. Alguém aí sabe dizer o que ela faz da vida? Pois bem, agora eu sei! Aparentemente trata-se de uma belíssima jornalista esportiva. Sim, é verdade!

Não é segredo para ninguém que esse blog é formado por estudantes de jornalismo. Pessoas que lutam para conseguir um diploma para exercer essa honrada profissão (mesmo que para isso não seja necessário um diploma). Por isso, talvez, a raiva ao ver isso:

http://pretagil.blog.terra.com.br/2010/06/14/gol-de-cacau/

Pois é, a nossa idolatrada filha do Gilberto Gil possui um blog sobre a Copa do Mundo. E o pior, para escrever coisas do tipo: "Devo confessar que eu gostei do que eu vi, principalmente pelo quarto gol, que foi marcado por um brasileiro naturalizado alemão chamado, nada mais nada menos, que Cacau, apelido do meu marido!"

Diante deste belíssimo cenário, sou obrigado a concordar com a alma maravilhosa que postou o seguinte comentário sobre o post da amada Pretinha: "Ô Jabulani… vai comentar trio eletrico sua chupeta de baleia…coisinha sem talento". Juro que não fui eu!

3 comentários:

  1. Acabei de sair de um show da Preta na SPFW. Além de mega talentosa e engraçadíssima, me chamou de "gato" no backstage. Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA juro que eu ia entrar aqui pra dizer que o fasô tinha me dito que ela é uma fofa e bla bla bla... mas aparentemente ele já fez isso! olha que bela sintonia. deixe as gordinhas em paz!

    ResponderExcluir
  3. SE fuder ninguem quer né, vai pro caralho!
    Tenta ser melhor depois fala da Preta, sem talento?
    Não canta ? Oi ? ACORDA!
    Preta Gil é excelente cantora, apresentadora.. Como pessoa é excelente.

    ResponderExcluir