segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu super poder



E galerinha que veio do sul, pra dançar o tchan e tchutchutchu

Seguindo a onda de nossa estimada Carolis, também quero falar de super-heróis. Assisti ontem X-men (to super recomendando) e eu fiquei magoadíssima. Sabe, gente... a vida é muito ingrata ou eu tenho uma sério problema de adequação com a realidade. Simplesmente não dá pra ver nego lendo a mente alheia e levantando submarinos e sair vivendo a vida numa boa. E não é só com filmes de super-heróis que acontece isso (x-men são super-heróis? pode acumular a função com a de mutante?), Harry Potter é um bagulho que me enlouquece também... e eu fico pensando com os meus botões, o que seria mais legal?

Conversando ontem com um amigo, discutíamos nossos pontos. Todo santo dia, quando eu estou no trânsito, eu desejo loucamente ser o Magneto e arremessar todos os carros que estão na minha frente. Mas, eu também queria muito ser o Homem-Aranha, afinal ele é o herói mais descolado em engraçado e quem discordar vai ler um gibi e sinta meus argumentos! Cara, tem algo mais sensacional do que você não ter que se mexer pra pegar coisas? Só lançar sua teiazinha pegajosa? Se bem que eu dificilmente conseguiria combater o crime sendo uma aranha heróina, porque ficaria loucamente obesa já que eu não ia me mexer pra mais nada.

Aí, é que entra a outra opinião "Meu, dominar mentes que nem o Xavier é bem mais legal, aí você não pega coisas... você faz as pessoas pegarem pra você". Po, mas como ficar os momentos de privacidade? Quero ter minha intimidade preservada, não rola uma escravidão 24 horas. E então que chegamos a incrível conclusão que a melhor coisa que tem no mundo é você ser tipo o Harry Potter! Você pode pegar coisas com a sua varinha, dominar pessoas e tirar carros do seu caminho. Não é demais?

Devido a toda essa discussão super bem fundamentada e instigante é que eu lanço a mais nova e exclusiva enquete com marca registrada do PPP: o que você prefere ser? Ter os poderes mágicos da turminha de J.K. Rowling? Usar um macacão justinho de X-men ou ser o homem-aranha? Vamo votar gentem!

Sim, eu sei... as opções não são coerentes, mas a enquete é minha e eu faço como eu quiser.


Peace out!

2 comentários:

  1. Eu preferia ser a Sabrina, ou a Samantha, de A feiticeira, eu sempre gostei muito do lance de mexer o narizinho!

    ResponderExcluir
  2. O Magneto é muito bad-ass, foi impossível não escolhê-lo, mas fico aqui pensando que o Fera também seria uma ótima...

    O cara consegue ser ao mesmo tempo um nerdaço com doutorado em bioquímica, e um monstro azul louco que sai quebrando tudo na pancadaria, e com o penteado do Wolverine ainda por cima (tomando o gibi como base... ainda não vi o filme :/). Tem como não querer ser assim? Foda seria andar só de cueca por aí, mas ok.


    I.M.

    ResponderExcluir