segunda-feira, 13 de junho de 2011

TODOS ODEIA


MY PARTY PEOPLE!

Após um fim-de-semana ANTÁRTICO (e me refiro ao frio, não à cerveja), cheio de aventuras em Mogi das Cruzes, em meio a baloeiros, crianças e cachorros, lendas e mitos, fandangos e cheetos (rimou), e muita, mas muita força de vontade, eu, Maria e nossa honrada colega Heloiza Carniça fomos assistir à uma final de futsal femino entre Engenharia Mackenzzzzz e Cásper Líbero, a soberana. Nosso outro honrado colega Morais, estava lá para torcer por sua namorada, craque, dona da camisa 10. Parte da linda torcida casperiana também estava lá, assim como a bateria de ritmo chapa quente!

Eu, particularmente, tenho um apreço especial por esse tipo de ocasião, e como o JUCA se aproxima, achei justíssimo assistir ao jogo e tive o prazer de ver as meninas sendo campeãs - o que era de se esperar. O mais importante de tudo isso é que eu pude soltar o meu último primeiro grito de CHUPA, MACKENZIE! oficial do ano. E a partir dessa constatação, trago a vocês a prova de que não sou somente eu e nem meus colegas casperianos e das outras faculdades de comunicação, que detestam essa "faculdade". Apresento à vocês o nosso primeiro nome subime, entoando a linda frase: ladies and gentleman, com vocês, o ídolo da infância de todos, Lucas Silva e Silva:



Como existem MUITOS desses vídeos por aí, deixo a dica para quem quiser: aqui vemos o pop Thiago Leifert e a descolada Marina Person, timidamente mandando a galerinha meia-tigela da Consolação chupar. Quem sabe eu possa me encontrar nessa posição de celebridade, um dia, em uma palestra para futuros casperianos - que nesse momento devem estar brincando em algum lugar por aí, sem saber que farão parte dessa coisa linda da vida -, encher a boca pra falar essa belíssima frase.

Para aqueles que compartilham comigo o sangue vermelho e branco que corre nas veias, apresento todos aqueles que mandaram o recado diretamente para as Sardinhas e vestiram a camisa casperiana! Primeiro, o mestre, o ídolo, aquele que REALMENTE deveria ter um busto na entrada da Fundação - com todo o respeito com o senhor Cásper Líbero. Sergio, o Mallandro.



E também, o querido grupo que tomo a liberdade de declarar, humildemente, escreveu praticamente a trilha sonora da vida de todo o casperiano que se preze! E ainda deu inspiração pra nome de festa! Um abraço pro pessoal do...





É claro que ninguém quer perder a oportunidade de disseminar essa mensagem de amor e compreensão, então a galera também pediu a gentileza para o doce Freddy Mercury Prateado e para o humorista que está sempre DE OLHO em você, Fernando Caruso. Mas, devo dizer, que uma das mais recentes conquistas é daquelas de deixar qualquer um pagando pau, até os próprios virgens da consolação. Nada como um pentacampeão do Mundo e de carisma. Santificado seja o vosso nome!



E, para concluir, eu puxo a sardinha pro meu lado e mostro a vocês todos como eu sou uma bela de uma doutrinadora - que o diga ele, meu primo de 3 anos de idade (na época), cuja mãe estudou na escolinha presbiteriana...



Agora, meus amigos, meus amores, peço que vocês aproveitem bem a semana, preparem-se para o JUCA (para os que vão), lamentem (os que não vão) e comecem a semana dizendo para a pessoa do seu lado: CHUPA, MACKENZIE!

Beijos

3 comentários:

  1. Depois do Lucas Silva e Silva, só falta o Nino, o Glub a Glub! Daí pode parar o mundo!

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, mas o santo é o melhor. "Aqui é galera da Cásper!" *___*

    ResponderExcluir