quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Algumas coisas nunca mudam



Ai, Luis... me traz um guaraná, porque eu não bebo mais!

Depois da nossa sentida ausência nesse enlouquecido blog, Carol e yo estamos de volta. Claro, porque ninguém aqui lembra dos outros dois folgados participantes, que não se dão nem ao trabalho de sei lá, postar uma foto... um video! Acabou a Copa e ninguém falou nada. Em breve farei um post sobre isso.

Mas, vamos agora as mudanças: um tempo longe de casa, você pensa que vai voltar e tudo vai ser diferente e que tudo mudou... mas não, alguma coisa não aconteceu. Sabe porque? Porque a sua mãe vai tá sempre ali, te lembrando o porque você curte tanto essa tal liberdade perdida.

Mãe tem um talento especial pra criticar, e pra arranjar coisas pra te dar um sermão. Que seu cabelo é um lixo, que você parece um cachorro, que você tá gorda, que seu quarto é um chiqueiro e que seus sapatos não são dignos de gente.

Aí, quando você pensa que tudo acabou, você toma uma lição de moral, as 6 horas da manhã, por causa de um ovo quente. Afinal de contas, se você não avisa a tempo dela colocar os dois ovos ao mesmo tempo na água pra cozinhar, você não tá pronta pra vida. Tem que aprender a ser gente! Assim não dá mais, Ana Maria!

Chupa esse ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário