quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pegar carona nessa cauda de cometa

Mas que deleite voltar à escrever no blog - e na vida! Posso dizer com firmeza que o PPP voltou das férias muito mais profundo e filosófico (ha-ha). Com certeza, as calles* do mundo nos ensinaram muito e agora estamos aqui para repassar essa sabedoria adquirida nos últimos dias.

Até por que, não é todo dia que se pode conversar sobre política e economia de países de terceiro mundo com um traficante argentino, chamado Hernan, em plena praça pública. Tudo isso regado à muita tequila Distrito Federal - 8 reais -, a mais pura de todas. A tequila que te transforma em diplomata. Faz você falar diversas línguas.

Agora, não sei se é a idade ou a empolgação causada por substâncias químicas alojadas no organismo após quase três anos na bela Cásper Líbero, mas me invade uma grande vontade de jogar tudo pro alto, colocar uma mochilinha nas costas e preparar o dedão pra pedir caronas e cair no mundo.

E olha, ta aí uma coisa que eu sempre quis fazer da minha vida! Dar uma escapada, sabe? Cantar Cruisin' com a Gwyneth Paltrow e aquele cara peludo, ou então entrar em um conversível com a Britney Spears e suas amigas de infância, parar em um bar de estrada e ganhar uns dólares cantando I Love Rock'n'Roll.

Afinal de contas, quem nunca quis isso, né, gente?

Quero ainda beber cerveja em continentes diferentes, estados - espirituais e físicos - diferentes, ficar bêbada em idiomas diversos, falar sobre paz e vegetarianos com, sei lá, uma cafetina da Guatemala. Coisas que vão realmente mudar o meu ser.

Um dia aí, quem sabe? Quem tá comigo? Anybody? No?

* ruas, em espanhol

Um comentário:

  1. Eu queria no Scar Tissue style.. pode ser? Todo mundo fudido e machucado?

    ResponderExcluir