domingo, 22 de agosto de 2010

Babacas Futebol Clube



Hello, hello, baby you called i can't hear a thing...

Sabe? Conheço muitas meninas que idealizam desde menininhas o seu príncipe encantado. "Ai, eu quero que ele seja fofo, romântico e tenha um cavalo branco que cague bolinhas de sabão com aroma de sorvete de morango". Eu nunca me dei ao trabalho de ficar imaginando caras perfeitos ou escolhendo a dedo partidos engomados. Simplismente por que, no fundo, todos são iguais: o fofo e o cafajeste.

Não sei se eu fui treinada durante 20 anos pelo meu irmão mau-caráter (mentira, meninas, ele é um amor) ou eu não assisti filmes da Disney suficientes. Mas é sério. Pensa só, caras perfeitinhos são ZICA e ponto final. Todo mundo pisa na bola, não adianta - e isso serve pro time das meninas também - todo mundo fode o relacionamento em algum momento.

Mas o que acontece quando o seu príncipe fofo e encatado acaba com sua vida e faz você chorar e querer matar ele? Você se decepciona! Por que você nunca pensou que ele, envolto naquele aroma refrescante de frutas vermelhas iria fazer aquilo com você.

E quando aquele pingunço-cafajeste-pilantra faz o mesmo? Você fica puta. Mas você fica puta e fala "eu sabia, bem que minha mãe avisou que você não prestava". Raiva é muito mais legal que decepção. Você vai lá, esbulacha ele e fica tudo bem e parte pra outro cafajeste. Mas com o cara fofinho não tem jeito. Você quer bicar a cara dele até a morte, mas aí ele vem e faz uma cara de pônei arrependido e dá a patinha, e você acredita que vai ficar tudo bem.

Por isso, meninas, aqui vai o conselho: sempre opte pelo errado ao duvidoso.


ps: Post patrocinado por Melloni e Cadelão. Brinks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário