domingo, 6 de fevereiro de 2011

1000 tretas


Ai, domingo, seu bosta!

Durante a semana discutia com meu amigo Ivo Jambo (não, não conheço ele via bate-papo do UOL), assim como Maria, tô só usando um codinome, ele sabe quem é) sobre a luta que aconteceu na madrugada de sábado pra hoje, entre Anderson Silva e Vitor Belfort, aka mino da Feiticeira. Ivo dizia que seria fácil! Nocaute no primeiro round, Silva derrubando o Feiticeiro. Dito e feito.



Com isso, meu amigo lança uma das melhores frases que eu ja ouvi: "Se tivesse um show do Exaltasamba, com músicas das antigas, tipo Cartão Postal, eu iria ver, independente da luta... Nem que fosse Deus contra o Diabo, ao vivo, na Globo". Iniciou-se assim o tema desse post. Assim como minha lista de coisas que me tiram o sono, decidi começar aqui uma listinha de disputas de Vale-Tudo que eu gostaria de ver! Segue abaixo:

Sílvio Santos vs. Roberto Marinho (infelizmente jamais acontecerá)
Ivete Sangalo vs Cláudia Leitte (preciso nem dizer quem ganha, né? E ainda sai cantando "arerê")
Rita Cadillac vs Gretchen (difícil, mas acho que Ritinha levava)
Luciano Huck vs Rodrigo Faro (vai Farinho!)
Tony Ramos vs Antônio Fagundes (não vale arrancar os pêlos)
Homer Simpson vs Fred Flintstone (coisa minha)
André Marques vs Bruno de Lucca (no winners)
Darth Vader vs Dr. Evil (veria só pela estética tragi-cômica)

E as suas, amigos?

*o video trata de uma versão "game" pro que aconteceu ontem. Tava com preguiça de ir atrás do real. Corre atrás vc, se quiser!

3 comentários:

  1. "André Marques vs Bruno de Lucca (no winners)" AHAHAHAHAHAHAHAHA GENIAL



    ass.: Ivo Jambo, aquele que ainda aguarda o show do Exaltasamba e a luta entre Vavá do Karametade e seu irmão gêmeo, ambos usando roupas da mesma cor (só pela zuera)

    ResponderExcluir