sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Graças aos céus...


... hoje é sexta!

Luis, pode trazer de tudo um pouco, e, por favor, não deixa meu copo vazio! Tenho muitas mágoas pra afogar e muita história na cabeça!

Depois de uma longa semana em que tudo voltou ao "normal" - faculdade, no caso - nada melhor do que uma sexta-feira! Não é mesmo? SIM! Ainda mesmo que você tenha acordado tarde, com dor de cabeça, ficou de mal jeito no ônibus, comprou um nescau e um pão e só depois viu que gastou seu ultimo tostão (sem intenção de rima), e agora tem R$ 1,19 pra almoçar! Ah! E mesmo que você tenha esquecido seu cartão em casa (ou talvez perdido).

Tudo isso perde a importância porque hoje é sexta! E para celebrar, temos nosso novo look (agradecimentos à Maria, raio de sol dos meus dias chuvosos e cinzas) e promessa de embalar e pegar carona nessa cauda de cometa!

Sabe o que eu queria muito? Uma semaninha na praia, rede, água de coco durante o dia, água de cana pela noite e muito amor, muita sensualidade... afinal de contas, é muito cansativo voltar das férias! Já abracei todo mundo, matei saudade de aulas vazias, pessoas constrangidas e professores que conhecemos que INSISTEM em se apresentar pra gente (ok, meu, já sabemos que você trabalhou em todos os meios de comunicação do mundo - get over yourself).

Agora, vamos ao lindo fim de semana! Que seja lindo mesmo, porque eu tô merecendo!

Fecha a conta!

3 comentários:

  1. Pra mim só é sexta depois de ouvir chupa mackenzie em algum momento..

    ResponderExcluir
  2. eeeeee parabéns pelo novo look!
    no começo foi meio estranho, mas agora eu gosto cada vez mais.

    gostaria de deixar um apelo às participações masculinas, cada vez mais escassas, que eram extremamente pertinentes.

    um beijo, porque eu sou do beijo.
    obs. adorei "raio de sol" e "get over yourself"

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei o "get over yourself" e o "Amen... doim". Ri alto e mostrei pra quem tava do lado

    ResponderExcluir