segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

De sainha



Lulis, chega mais... vem pra perto de mim!

Salve, salve, galera do caldeirão! Segunda-feira, dia gostoso pra querer morrer. Quase duas horas da tarde, você já tomou decisões erradas na hora do almoço. Quebrou a dieta, a lógica e o ar condicionado não tá garantindo sua sobrevivência.

Sabe, não tá fácil pra ninguém. Segunda é aquele dia que você reflete sobre o final de semana, das atitudes que você tomou (ou não) e os lugares frequentados. E cada vez mais eu chego a conclusão que eu sou um grande desgosto para mamãe.

Não pinto minhas unhas com cores fluorescentes, não faço chapinha, não vou pra balada de scarpin rosa choque, não tenho colírio, nem óculos escuros. Gosto de me enfiar em lugares de pura maloqueiragem, beber cerveja a preços módicos, pagodear, suar e ser feliz com o pé sujo.

Aí, sua mãe te dá vários sermões porque você gosta de fazer viagens sem saneamento básico, durmir no chão, tá sempre de regata e come qualquer coisa na rua. "Ana Maria, mulher tem que ser fresca, tem que ser recatada... não sei da onde você saiu".

Sério, sinceramente eu não sei qual a graça de se arrumar inteira toda sexta/sábado, passar um puta reboque na cara, gastar fortunas pra entrar em baladas frescas, cheias de gente metida, ter uns papinhos sobre roupas e dar o cu pro cavalo.

Verdade.

Um comentário: