sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Palavra do dia: sabedoria



Vamo que vamo, Luis, que hoje é dia de sermão!

All my people in the crowd, eu sei que hoje não é um dia de branco, mas quero compartilhar as lições de vida adquiridas na última sexta-feira. Minha vontade era de ter transmitido elas em tempo real, mas eu estava muito ocupada rindo loucamente, participando de rede de intrigas e comendo chocolates - no trabalho.

Gostaria hoje de falar sobre minha querida amiga Jucileica (nome fantasia para não expor minha amada coleguinha). Juci, the juicy, é muito amável, simpática, divertida e companheira. Ficamos amigas no ambiente de trabalho, dividindo experiências de pós-mortem alimentícia, planos de emagrecimento, vergonhas alheias e momentos de pura várzea.

Nós recebemos R$10 de vale refeição todos os dias e estamos aptas a ministrar um curso de economia. Temos incríveis planos de viajar no carnaval, enriquecer, viver de renda e etc. Por isso fazemos de tudo para gastarmos a bagatela de R$84 na hora do almoço. Eu disse OITENTA E QUATRO REAIS. Trinta e cinco eu. Quarenta e nove ela.


Somos linda.

S2 Fim S2

Um comentário: