domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domingueira

Luís, quero ver você abalando no pagode! Todo produzido, que corpinho, que decote!



Reis e rainhas popuzadas: majestades do funk! A verdade é uma só, tudo o que é bom tem origem na maloqueiragem.

Ontem, em uma reunião de TCC, entrevistando uma das nossas fontes o cara falou: "na favela tem muita coisa ruim, mas também tem as melhores: balão, samba e carnaval".
Existe coisa melhor do que sair por aí, sujando o pé no ritmo do pandeiro, cervejinha na mão, suor de meus deus e felicidade no coração?

Não sei se é porque o último ano da faculdade começa oficialmente amanhã, mas nunca senti tanta falta da Cásper - e olha que eu e ela nós últimos tempos fomos quase inimigas mortais. Saudade das festas, cervejada, bateria e das aulas(NOT). A gente sempre quer que o tempo passe rápido para que as coisas boas cheguem logo, mas não percebe que nessa correria muita coisa bacana também vai embora.

Não vejo a hora que sábado que vem chegue para poder sacolejar no show do Art Popular, lá na Mancha Verde. Mas nisso, de semana em semana, vai um mês. E quando se vê eu tô aí, cruzando todas as barreiras da maioridade penal. Aí você entra na nostalgia, começa a ver vídeos do THE OC e lembrar como era bom amar o Ryan e ver clipes do Eminem e pensar como aquele tempo era bom.

Essas coisas machucam o coração gente:


Deus, não me deixa envelhecer. Me faz ter 17 anos, um corpitcho mais magro, um fígado mais forte e uma pele mais saúdavel. Beijos, maneira no calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário