quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Movimento sensual

Qualé, foguenta?

Tamo aí, solzão, Praia da Barra... Alto verão! Época recheada de ritmos contagiantes e recheados de rimas ricas pra botar você pra dançar. E é com muito prazer (e todos os outros sentimentos bonitos nesse mundo) que, nós do PPP, trazemos a mais digna de todas as febres nacionais e internacionais nesse Brásil de meo deus: Liga da Justiça!

É isso mesmo, caro leitor. Todos os seus problemas acabaram, não há nada mais a temer. Você estará protegido contra o baixo astral com essa bela combinação de Bahia, suor, swingue e fantasia!



Nossa estima integrante, Carolis, trouxe esse sucesso à tona e eu me sinto particularmente responsável pelo sucesso do grupo. Fiz questão de mostrar a todas - eu disse todas - as pessoas que eu conheço, no mínimo 57 vezes! Olha, que charme! Olha essa letra, gente! ISSO É FELICIDADE. E não para por aí, eles foram no Gugu também:



O sonho da minha vida é ser um cara pra chegar numa piriguete e falar: "Ai, mas você é minha maravilha e eu sou seu superman".

Som na caixa, Luis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário