quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ai, isola!


Todo mundo tem aquelas coisas que, quando vêm à cabeça, apavoram. Por mais que você pense "não, magina, isso não vai acontecer nunca", sempre existe, no fundo do seu âmago aquela vozinha que diz que tudo é possível, e que você tem que se preparar.

Aqui vai uma pequena lista de coisas que me fazem perder o sono a noite (sem ordem de importância) :

Morte de Sílvio Santos
Morte de Hebe Camargo
Pararem de vender Yakult
Assistir ao Horário Político virar atividade obrigatória
Criarem um clone da Vera Fischer
Pararem de passar reprises de Friends e Simpsons
Filmes estrangeiros só possuírem versões dubladas
"Esperança" no Vale a Pena Ver De Novo
Meu filho parecer um carinha do Restart
Minha filha curtir um carinha tipo Restart
Abolirem o Guaraná Antarctica no Brasil
Proibição do uso do cotonete
Fim do futebol

Poderia falar mais um monte de coisas, mas vou deixar um espaço aberto para todos darem suas opiniões! Vai, gente! Valendo!

4 comentários:

  1. Ai, gente

    Não existir mais polenta, paçoca, comida japonesa, coração, pão de alho, manteiga, hamburguer, frituras em geral, açaí, maionese, feijoada....

    desculpa, gente. só comida importa pra mim!

    ResponderExcluir
  2. GALETO, FAROFA, AZEITONA, VINAGRETE, CATUPIRI, PIZZA!

    ResponderExcluir
  3. além de ter medo q um dia acabe a comida no mundo, (ok, sou gordo), ficar sem agua, luz, telefone, internet!!! computador!!!! nao dá né!! nao sei o q seria de mim....[AAAA] :/ bjss fê

    ResponderExcluir