terça-feira, 11 de maio de 2010

Desatino, desalento, desabafo



Luis, traz uma ypioca que hoje não tá fácil...

Sério. Não é possível que seja só eu. Não aguento mais viver. Ok, não vou me matar, soltem os lencinhos. Mas seria bom morrer.

MEUDEUS.

Não aguento mais minha rotina, minha roupa, minha família. Meu estágio, meu armário bagunçado, meu dia-a-dia. O metrô lotado, o sapato apertado, minha barriga vazia. Meu peso exagerado, meu salário miúdo, minhas férias inexistentes. A faculdade decadente, minha memória descendente, meus dias recorrentes.

Eu só queria um pouco de tempo pra dormir até não poder mais, rir com os amigos sem olhar pra trás, beber sem pensar na conta a pagar, esquecer as loucuras que só minha mente pode gerar. Ler os livros que eu já deveria ter lido e assistir os filmes que já saíram de cartaz. Escrever tudo aquilo que escreveram antes de mim e ter um tempo para olhar para o céu e não se desesperar, porque outro dia já vai começar.

Eu só tenho 20 anos e quero substituição. Não aguento mais correr nesse jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário