terça-feira, 4 de maio de 2010

Injustiças da vida - Parte 2


Eu vi o post da minha colega Carol e pensei: "poxa, também não é assim...". E olha que eu não estava tão de mal com a vida, mas ela, a vida, é cheia de trapaças. Ei, vida, tomar no seu cu!

Vem cá, puxe sua cadeira mais pra perto do monitor. Olha no meu olho. Olha no meu olho. Eu não sou menina. Por que?! Em nome de Deus, por que? Por que esse cara deu um selinho NA HEBE?


"Ah, mas calma, Ana. Ela teve câncer agora, tadinha". Meu, ela tem 100 anos, é podre de rica, tem milhões de dinheiros e de jóias, viveu a vida dela como ela bem entendeu e ainda vai lá e tira uma casquinha? Eu acho muita mancada do universo.

Para quem não sabe de quem eu estou falando, este é Patrick Dempsey, o Dr. Sheperd de Gray's Anatomy (ou McDreamy para as íntimas). Ele é uma das melhores coisas que a Terra já teve notícia, observe:









Espero que vocês tenham entendido a minha indignação e peço desculpas se me prolonguei.(NOT).

2 comentários:

  1. Tá vendo? Esse cara LINDO vem e beija a Hebe. A vida tá sendo filha-da-puta com ele tb, mas ele não sabe ainda...

    ResponderExcluir
  2. eu soube que ele tem pinto pequeno.

    eu soube = a paula viu um filme em q ele aparece pelado

    obs. mas ele é um gostosinho. beijos pra ele e pro meu preferido, o mc steamy

    ResponderExcluir