quarta-feira, 5 de maio de 2010

Simpsons é vida!


Saudações!

Esses dias fui agraciada por um vídeo de mais uma das entradas dos Simpsons, as famosas "cenas do sofá", só que, dessa vez, com uma "homanagem" à cantora Ke$ha, sabe? Aquela que é burguesinha, mas quer pagar de malandra do mal e escovar os dentes com uísque. É uma entre tantas genialidades desse que é, sem dúvida, o melhor desenho da história. Que me perdoem os vanguardistas, mas os Simpsons representam muito mais para a sociedade do que qualquer outro desenho.



E nem sei se posso usar esta denominação, porque é muito mais do que somente um desenho. É uma perfeita representação do real, e melhor que muita coisa que se vê por aí hoje em dia. Não é coisa para criança, e é de um humor tão refinado, rebuscado, que me deixa até embasbacada!


Homer Simpson e sua família já foram tema de trabalho pra mim, no meu primeiríssimo ano de faculdade, e eu nunca vi alguém curtir tanto esse desenho quanto papai! Afinal de contas, quem não curte um cara amarelo, gordo, preguiçoso, egoísta, bêbado, imbecil, carente e inconseqüente?

E ainda mais quando ele traz uma mulher cheia de ternura, mas com um espírito selvagem, que tem um vício em jogatina, uma filha que é um gênio de 8 anos, tocadora de sax e vegetariana, uma garotinha que nunca falou, mas que já matou Sr. Burns e um moleque que, bem, é Bartholomeu Simpson - El Barto.

Todos nós temos um pouco de Simpsons na veia!


Hoje eu tô afim é de beber uma Duff!

2 comentários: