sábado, 22 de maio de 2010

Hermanos?


Hola! Que tal?

Não sei se isso é espanhol, castellano ou tupi. O que importa é que falar dos nossos "vizinhos" - os argentinos - é sempre uma experiência saborosa. Seja pra xingá-los pelos filhos da puta que são, ou para reconhecer o talento deles!

Outro dia estávamos eu, Melloni e Evandro, na Cásper, conversando sobre o comercial que já mostramos aqui, com Robinho, Neymar e Ganso, discutindo sobre a originalidade, comentando que é legal, mas que não se compara com propagandas dos argentinos.

Tive que admitir. Logo eu que cultivo um ódio esportivo por tais sujeitos que, pra mim, não passam de cariocas que falam outra língua, de tão "paunocu" que são. Há propagandas, assim como as que a Ana colocou da Nike, que motivam, emocionam e fazem todo o sentido. Como essa que você verá abaixo:


Nada mal da parte deles! E enquanto discutíamos isso, pensei comigo sobre a tão aguardada Copa, que em menos de um mês irá nos abraçar com seus belos jogos (esperamos), e seria de tão grande hipocrisia dizer que não aguardamos um Brasil x Argentina, de preferência em uma final!

Acontece que, pelo menos eu e alguns amigos dividimos uma opinião: o Brasil não merece ganhar a Copa depois de uma convocação tão mesquinha de Dunga, o anão burro da Branca de Neve. Muitos podem achar o mesmo ou não, mas isso já é subjetivo.

A grande questão é: quem mereceria, então, faturar essa copinha? Argentina! A situação é praticamente a mesma! Ex-jogador que vira comandante de time, é criticado, dá a volta por cima, é desvalorizado, retoma o controle e assim em diante.

Tudo bem que Dunga não atropela jornalistas, mas Maradona está aí e não veio pra brincar! A força máxima hermana vem de frente contra a seleção canarinha "segura" e fechadinha com jogadores e seus tijolinhos.

Vamos ver quem ganha essa batalha! Pelo menos já vejo 2 a zero pra Argentina. Por suas propagandas e pelo futebol de seu técnico.

ps.: quero dizer que torço por Portugal por motivos de sangue, mas não há nada como um duelo nosso contra os malditos argentinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário