terça-feira, 25 de maio de 2010

Tente Perturbar Menos




Caceta, vai pro inferno! Vou matar quem pegou meu copo!!

Como vão odiados leitores? Quero falar de algo um tanto quanto arriscado: TPM. A terrível tensão pré-menstrual. Sabe uma coisa que me deixa PUTA? Homem querendo falar que tudo é por causa da TPM ou querendo argumentar achando que entende alguma coisa sobre isso. Vocês não sabem o que é ter essa coisa insana e doente dominando a sua mente todo mês.

É incrível. Eu fico descrente com mulher que diz que não sofre desse mal. Eu sempre sinto que estou nesse estado quando eu começo a surtar por nada e querer matar alguém, sumir do mundo e ficar chorando comendo brigadeiro. Mentira, eu nunca choro quando eu como brigadeiro. Eu nunca choro. Eu nunca como brigadeiro. Mentira.

Mas, enfim, é engraçado você sentir a raiva subindo pelo corpo, a tremedeira, a irritação, a vontade de gritar e xingar alguém. Querer matar velhinhos no metrô, encarar pessoas na rua para tentar extravasar a sua raiva e, claro, o principal: descontar na comida!

Pegar tudo o que você planejou não comer durante dois anos e enfiar buxo a baixo em meia-hora: chocolates, doces, sorvete, pizza, mc donalds, frituras, salgadinhos e qualquer outra coisa que tenha um sinal de "Perigo! Infarto eminente" no rótulo. Eu, particularmente, sei que o negócio tá tenso quando começo a revirar o armário atrás de uma lata de leite condensado pra fazer brigadeiro. Ou gasto uns chorados 7 reais numa Pringles.(Ou Cheetos).

Mas o que é mais incrível ainda é que parece que todas as energias do universo se convergem para fuder a sua vida nessa época. Você tem que resolver várias coisas do trabalho, da faculdade, da viagem, da amizade, da comida, do peso, da família, do relacionamento, enquanto o que você mais queria era estar em casa vendo o Diário da Princesa. Ser mulher não é nada fácil.


E, claro! Quando você se livra da TPM o que você tem como prêmio? Uma cólica mortal rasgando suas entranhas. Ser homem é muito fácil! MUITO.

Um comentário: