terça-feira, 4 de maio de 2010

Celebrate good times


Oi, meus pêssegos em calda. Tudo numa nice?

Sabe, pessoas, o que acontece com a sociedade? Cadê o espírito coletivo? É ano de Copa do Mundo, estamos há um mês dos jogos e eu não sinto aquela vibe looooouca no ar. O problema sou eu?

Lembro quando eu era pequena que as ruas ficavam verdes e amarelas, rolava até uma competição de desenhos entre os moradores. Milhares de objetos do Brasil pra lá e pra cá, e camisetas mil. Sério, meu avô chegava todos os dias com uma camiseta nova, pra mim e pro meu irmão, com aquele mascotinho bizarro da França, de 98.

O único sinal de que o grande evento está próximo é graças aos meus coleguinhas casperianos insandecidos por figurinhas. Mas, nem sei, viu? Eles num tão burning no albúm pela Copa, mas porque é um álbum e eles precisam completar antes que o outro. Típico comportamento tonto da espécie, mas enfim, cade a alegria, minha gente?

É porque eu cresci (figurativamente)? Tudo era maior e mais colorido. No Natal é a mesma coisa. Pra mim a cidade inteira ficava cheia de luzinhas, colorida e enfeitada! Era dingo bell pra cá e pra lá. Já sentia isso na Copa passada. Na última, tínhamos acabado de ser campeões e ninguém tava animado, nessa então...


Alguém me explica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário