segunda-feira, 17 de maio de 2010

Marcela's moment 2




Luis, tá sem papel no banheiro!


Olá, meus caros! Hoje quero tratar de um assunto um tanto quanto delicado, mole, disforme e (quem sabe) fedorento. Ah, você deve estar pensando: "Marcela's moment? Ela vai falar de relacionamentos...". Arrá! Aí é que vocês se enganam, vou falar do assunto em que nossa cara coleguinha não gosta de tocar: fezes.

Todo mundo caga. Isso é um fato. Alguns vão com menos frequência, outros tem uma rotina acertada. Uma vez, duas vezes, três vezes por dia (ou por semana, cada um sabe do seu). Então porquê tanto tabu? Por que falar de coisas escatológicas é coisa de menino - e olha, nem de todos os meninos, né, Cadelão?)

É um assunto tão saudável. Quem nunca fez amizade (ou se aproximou ainda mais do amiguinho) na hora do aperto em uma viagem ou num momento banal do dia-a-dia. Quem nunca passou esse tipo de perrengue não sabe o que é estar vivo.

Ir no banheiro só em casa é hábito dos fracos. Você tem que sentir a adrenalina de eliminar seu mais perigoso adversário rapidamente no banheiro da firma, antes que alguém chegue e fique constrangedor. Ou ir na faculdade sem que a rodinha fique te zuando.

Encontrar o banheiro ideal perdido pela cidade, ou pelo prédio da facul é sempre uma aventura. Bons amigos sempre recomendam as melhores opções. "O do terceiro andar atrás da xerox é firmeza. Nunca tem ninguém", "Vem no meu andar agora, tá vazio... depois do almoço enche", "Mano, descobri um banheiro fantástico perto do estúdio de rádio! Limpo e deserto."

As pessoas tem que se libertar dessas bobaginhas. Num tem nada de nojento nisso. É normal. Porque tem gente que simplismente finge que não caga? Eu sei que você caga e eu sei que você tava cagando no banheiro a hora que eu entrei lá! Aliás, nunca quebre as regras do banheiro. Quando você perceber que tem alguém cagando, saia de lá o mais rápido possível. E, claro, se for sua vez de usar o trono, não saia antes que o banheiro esteja vazio.

"Mas, oras bolas, se você fala que é normal... por que se esconder?". É normal, caro leitor, mas ainda assim... todos queremos um pouco de paz e sossego nesse momento de libertação.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
    CAGUEI LITROS (OPS!) ri litros quando vi este post. Irei seguir sua recomendação, e comer menos bananas.
    Att, 'Velha Guarda'

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahah ai, amei.
    ou nao.

    meu, nao sabia q tinha um banheiro no estudio de radio! hahahahaha
    sabe pq? PQ EU NAO FALO DISSO COM AS PESSOAS. talvez isso mude.

    alias, a pessoa q alopra na rodinha é vc! hahahahah

    ResponderExcluir