terça-feira, 20 de abril de 2010

Ah, as gordinhas! Dádivas de Deus!



Fala, meu nego!

Se tem uma coisa que está sempre presente nas conversas de boteco por esse mundão é a mulher! E como grande apreciador da mesma, reservarei esse pequeno espaço e os cinco minutinhos que tenho de folga em meu trabalho para falar sobre essa belíssima criação de Deus.

Loiras, morenas, negras, baixas, altas, japonesas...não importa raça, religião, naturalidade. São todas sensacionais. Mas tenho que concordar com minha caríssima colega deste humilde blog, Carol. Se existe um tipo que está em alta é a gordinha.

Ah, a gordinha! Tantas vezes discriminada, satirizada e execrada por todos – inclusive os homens. Que bobos eram, não percebiam o potencial, a beleza e, principalmente, a simpatia de uma verdadeira representante dessa parcela da sociedade.

Em um tempo em que academias, chapinhas, silicones - e tantas outras formas de se buscar o estereotipo de protagonista de novela da Globo - imperam, esse diferente tipo de mulher mantém sua feminilidade e aquilo que verdadeiramente mais atrai os homens (a não ser aqueles ratos de academia que não tiram a regata branca do corpo e se importam mais em mostrar o músculo do que aprender a cortejar uma mulher): o charme!

Caros, imaginem a seguinte cena: você entra em uma festa, existem duas mulheres. Uma com um belo rosto, um sorriso cativante, mas uns quilinhos a mais; a outra possui um belíssimo corpo, rebola que é uma beleza, mas não demonstra a menor simpatia. Pelo contrário, levanta a cabeça e empina o nariz se achando a última bolacha do pacote. O que fazer em tal situação?

Se você, assim como eu, optou por conversar com a gordinha, parabéns! Sua decisão é sábia. Você se divertirá muito mais, terá uma verdadeira conversa e ainda pode ganhar alguns bônus no final. Caso sua opção seja pela bunduda convencida, prepare-se para ter que ficar puxando o saco de uma garota que mal olhará na sua cara. Ah, sem contar que a pegada das gordinhas é melhor em grande parte das vezes. Se não acredita, comprove e verá!

Por isso, gostaria de homenagear essas que por tantas vezes são discriminadas e para quem não é dado o devido valor. Obrigado, Deus, por essa benção que é a gordinha!

Um comentário:

  1. hahahaha! adorei.
    as gordinhas, por serem gordinhas, tiveram que desenvolver muito mais do que as facilmente bonitas, acomodadas em tronos construídos pelos padrões sociais.
    um brinde às gordinhas!

    ResponderExcluir