quarta-feira, 21 de abril de 2010

Gente burra me irrita




Luis, me traz um copo americano?

Olha, eu sou uma pessoa facilmente irritável. Embora eu não seja nenhum expoente da inteligência contemporânea (nem serei), eu não posso com gente burra.
Ainda na série "Relacionamentos de jogador de futebol", Pato e Stephany Brito se separaram! Oh, que peninha... quá quá quá. Não precisa ser gênio pra saber que esse relacionamento não iria dar certo. Vamos dar uma de juízes de videotape e analisar a cagada passo-a-passo:

- Eles se conheceram pela internet e começaram a namorar pela internet. (Desculpa casais modernos, mas isso só funciona se vocês moram no mesmo país e podem se ver regularmente e CLARO a imprensa não noticia isso)

- Ela é mais velha do que ele. (Isso não é questão de preconceito, é questão de lógica. Não se envolva com rapazes mais novos, se eles forem jogadores de futebol, no auge da carreira, ganhando milhões e morando no exterior!)

- Ele é jogador de futebol; ela atriz. (Ele passa o dia inteiro cultuando o machismo, no meio de um bando de trogloditas adoradores de silicone e putaria. A profissão dela exige que ela pegue outros caras. Ciúme, a gente se vê por aqui.)

- Ele tem 20 anos; ela cara de cu. (Um dos motivos da separação foi que ele virou "figurinha fácil" na noite italiana, e ela não gostou nem um pouco. Mais uma vez! Seu marido tem 20 anos e rios de dinheiro, sério que você vai querer podar ele?)

- Eles se separaram, ficaram 14 dias rompidos e ela colocou silicone. (Indício claro da insegurança dela no relacionamento.)

- Namoro relâmpago e casamento pomposo. (Não precisa nem comentar. Casamento que dá certo é tipo Bruna Lombardi e Carlos Alberto Ricceli, ficar passando recibo de amor perfeito e rotulando, NUNCA Dá CERTO. Ps: o terno dele era branco)

E, por fim, eles casaram com separação total de bens. Porra, Stephany! Se é pra fazer a cagada, faz direito. Ou você jura que iam ficar juntos pra sempre? Nem pra arranjar um filho você foi esperta o suficiente. Saiu dessa sem dinheiro, sem trabalho e com uns belos pares de chifre na cabeça.

ps: Não sou golpista, mas se a sorte bate a porta, vamos aproveitar, né, Bia Anthony?

5 comentários:

  1. Quem vai pagar o pato nessa história?

    ResponderExcluir
  2. hsahsuahhsahsuhsuhas...Ana sempre por dentro!

    coitada, nem para fazer um acordo pré-nupcial decente...shuahsuuahusuahs!!

    tsc,tsc...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir