quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bons tempos!

Moçada!

Na onda do nosso tão nostálgico Cadelão, resolvi também vir aqui falar um pouco de futebol e relembrar coisas que me fizeram muito feliz também com meu glorioso. Em 2005 tínhamos um time que ganhou praticamente tudo! Paulistão, Libertadores e, claro, para quem não se lembra, o Mundial - os últimos dois, pela terceira vez na história do clube!

Foi um ano cheio de alegrias para mim e meus companheiros de torcida! Fui em todos os jogos do meu Tricolor e via como aquele time funcionava com harmonia! Ceni melhor do que nunca na carreira, Cicinho sempre jogando com raça, e nem vou mencionar a grande dupla de volantes que encantou a todos: Mineiro e Josué, sendo o primeiro o grande herói do tri-Mundial, junto com o garçom Aloísio. Jamais esqueceria também do valentíssimo e guerreiro demais (e meu símbolo sexual): Diego Lugano, cherife da defesa que bateu o até então "imbatível" Liverpool no fim do ano.


Lugano era o nosso grande jogador. Em meio a tantos outros brilhantes, este se destacava. Se uns eram Aquiles e Odisseu, Lugano era Zeus. Não perdoava, não deixava barato e lutava pela vitória do seu clube! Dava gosto de ver a atitude cheia de vontade do Uruguaio, que ainda permaneceu depois de um tempo, até ser arrancado por Europeus. Coincidentemente, também saiu de seu clube para ir ao Fenerbahçe.


Muito bons tempos estes! Uma maravilha! E logo em época de Libertadores, não posso deixar de dizer que mais uma vez esperamos, nós são-paulinos, que nosso clube consiga chegar novamente à vitória e talvez nos fazer relembrar e sentir mais uma vez aquele doce sabor de gritar "É campeão!". Mas time igual a este, duvido que apareça de novo! Chego até mesmo a me emocionar, quase choro... Quase. Foram muitas alegrias mesmo (pra gente).


Depois de muito recordar, termino meu post aqui, dizendo que, de fato, nenhuma formação será igual à outra, nenhum time repetirá feitos do mesmo modo que fez um dia, e nenhuma alegria pode ser comparada à qualquer outra. O que importa nisso tudo são as belas lembranças.

Pode fechar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário