domingo, 25 de abril de 2010

Chupa, que é de uva!



Ai, vamo pedir maria-mole?


Olha, é com muita descrença no meu coração que eu venho aqui, meus caros, protestar contra o post da Carol. Não, não veio falar contra as verdades da doxa e da leitoa, mas, sim, me rebelar contra outro ponto: como assim alguém tem medo do Máskara?

Cara, fala sério. Ele foi, tipo, o amor da minha vida durante a minha infância. Ele tinha um cachorro maneiro e descolado, a namorada dele era jornalista e, porra(!), uma máscara verde que dava poderes incríveis e ele era MUITO engraçado, observe:



Gente, eu queria tanto ser ele! Num tem pessoa mais carismática e contagiante. Sem falar que ele engole uma bomba no final do filme! Ai, alguém me seeeeeeegure!

Agora, vamos falar de coisas que realmente dão medo: chupa-cabra e E.T's. Só Deus, sabe (mesmo) o quanto eu rezei pra essas coisas não existirem ou chegarem perto de mim. Eu chorava e vomitava, não era fácil! E tinha que ter sempre um especial no Fantástico ou no Globo (fucking) Repórter com essas merdas. Eu me sinto mal só de ouvir a vinhetinha de sexta-feira.

Eu tenho tanto medo de E.T. que eu ODEIO o Frei Galvão por tabela! Por que eu lembro que tinha uma revista Manchete aqui em casa com ele na capa e dentro tinha uma super reportagem sobre extraterrestres com ilustrações!

Isso sim são coisas dignas de traumas. Você lá deitado na sua cama e um E.T. entra pela janela e vem com aqueles dedos grandes te cutucar ou eles acabam com sua plantação de milho, invadem sua cidade! Eles só são legais se você for da M.I.B e ainda assim a sua dupla for o K. ou J., o Will Smith, vocês entenderam...

E, meu, chupa-cabra! Eu sei que não sou uma cabra, mas isso matava gente! E tá solto por aí e ninguém me deu um única explicação decente sobre isso até hoje. É pior que lobisomem. Fiquem com essa imagem:



ps: O pior e mais terrível medo de toda crianças saudável e decente merece um post único e exclusivo: a bruxa do "Cade o Léo?", o programa mais assustador já televisionado na história da televisão.

ps2: Atividade Paranormal dá medo! Seus bando de filho da puta descrente e insensível.

4 comentários:

  1. Cadê o Léo, cadê o Léo?
    Onde é que o Léo está?
    Nem a água do mar
    Nem a máquina de lavar
    Podem separar dois amigos
    Na parede do quarto
    Você pode ver
    Como são unidos
    São 10 horas da noite
    todo mundo tá dormindo
    O Júlio se prepara
    Onde é que ele está indo?
    Ele pega o seu chapéu
    Vai sair atrás do Léo
    Ele é o maior
    Ele é o melhor
    Ele é o seu mais querido amigo
    Com ele não há perigo!

    ResponderExcluir
  2. Nem a água do mar,
    nem da máquina de lavar
    pode separar dois amigos.

    Na parede do quarto
    você pode ver
    como são unidos.

    O Júlio é um menino
    e o Léo é o seu leão.
    Ele é o maior.
    Ele é o melhor.
    Ele é o seu mais
    querido amigo.
    Com ele não há perigo

    Cadê o Léo, cadê o Léo
    o Léo onde é que está?...

    ResponderExcluir
  3. "E quando a gente bebe, ah, é claro que a gente ama!"

    ResponderExcluir