sexta-feira, 23 de abril de 2010

Taca a mãe pra ver se quica!


Doces brisas do meu verão!

Que alegria estar com vocês novamente! Foram bem de feriado? Espero que sim!
Primeiro, preciso parabenizar minha adorada amiga Ana Maria por ter escrito este magnífico post abaixo! Foi quase um serviço público! Bravo, Maria! Precisa ter muito peito para tocar em um assunto como esse!

Nesse momento, ela deve estar me xingando pela piadinha ruim - porém necessária - e faz muitíssimo bem! E é sobre isso que eu vim falar com vocês, minhas ternurinhas, hoje, nesta noite de quinta pós-feriado, em que todos desejamos estar mortos para não termos que ir trabalhar! Venho falar sobre como é bom XINGAR!

Porra, vamo prestar atenção em mim que eu num vou ficar que nem trouxa escrevendo pra nêgo vir e ler essa merda assim, que nem o c... Enfim, xingar é uma arte, e são poucos os mestres que a dominam com destreza. Entendam que xingar não é só xingar, até porque, qualquer um pode te mandar à merda ou mostrar o dedo do meio (os mudos também xingam, ok?). Quando você xinga alguém, é preciso demonstrar os sentimentos na fala, e, muitas vezes, o desprezo no olhar. Se for pra xingar, tem que ofender!

Os xingamentos são variados. Imagine um pote de doces, colorido e delicioso. Ok? Imaginou? Certo, agora troque os doces coloridos por palavras de baixíssimo calão, que, quando colocadas juntas em uma frase, ligadas por um verbo, fazem famílias se envergonharem, pessoas olharem para trás, burburinhos pararem e muito mais! Divirta-se!

Na minha opinião, o mais legal é xingar a mãe. Quem nunca fez uma sequência de xingamentos à mãe alheia, que atire a primeira pedra! Sua mãe vende manga no CEASA de regata; Sua mãe tem pêlo na teta; Sua mãe anda de skate, sem camiseta, na chuva; Sua mãe é tipo busão: tem sempre alguém entrando e saindo dela; Sua mãe é tão feia que quando ela deita na areia, os gatos tentam enterrar ela; Sua mãe faz a barba com faca de cortar cebola; Sua mãe se depila com tesoura de jardineiro... São muitos! Desde o mais elaborado ao mais chulo.

Mandar tomar no cu... Ou mesmo mandar para a puta que pariu, se foder, se ferrar, se danar, enfiar o dedo em lugares e cheirar, sentar e rodar, e muito mais, são simplesmente modos de expressar os sentimentos mais tenebrosos do ser humano, como a raiva e a indignação, mas podem também servir como a fundação de boas amizades, e simplesmente piadas diárias. Para muita gente por aí, mandar o amigo tomar no rabo é como dizer "bom dia" ou "eu te amo".

Então, pratiquem esta arte hoje! Xinguem um amigo! Xinguem um inimigo! Xinguem uma pessoa na rua! Xinguem suas mães, aquelas rampeiras bigodudas! Sejam felizes!

Deixo com vocês dois dos vídeos que imprimem a arte de um bom xingamento. Estrelado por uma das personagens brasileiras mais geniais entre os xingadores de plantão. Vanilce, ou Vani, do seriado Os Normais.

No primeiro, ela mostra como as situações do cotidiano podem fornecer um leque de opções para podermos xingar alguém. Observem como ela usa a repetição de palavras e também intercala palavras "sujas" entre as frases.




Agora, este é um que eu acho simplesmente GENIAL. O resto, fica para vocês verem!



Um beijo enorme, com muito carinho, para todos vocês! Desculpem qualquer coisa! E quem se incomodou com o uso exagerado de palavrões podem enfiar tudo no rabo do... Bom, Vani já disse!

Vou nessa antes que me expulsem do boteco!

2 comentários:

  1. n podia esperar nd menos de vcs!
    =O
    shahsuhahsahsuasushshs!!

    "Sua mãe empina pipa no córrego!"
    "Tá olhand o q, perdeu o cú na minha cara!"

    HAHHSASHHASHUAUSHUAHSUHSUHASHUASHUHASHAHSUAHSUHAHSHAUSHUHAUSHUHASHASHSA!!!

    sim,sim...vcs são mestres em xingar mãe!

    ResponderExcluir
  2. Carol, ótimo post! Só faltou falar do preconceito que os homens tem quando notam que a menina fala muito palavrão. Já fui até desafiada a ficar um dia sem falar palavrão no China... triste.

    ResponderExcluir