segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma loira (nem tão) burra...

Meu querido,

Se tem uma coisa que causa polêmica na mesa do bar é falar sobre relacionamentos. Homens e mulheres nunca concordam nesse quesito: elas querem romantismo e respeito; eles se gabarem sobre números e performances.
Fiquei extremamente emputecida esta semana sobre um acontecimento: Danielle Winits e Jonatas Faro. MEU DEUS. Por que? Sabe, eu não gosto nem dele, nem dela, nem do marido (o chifronésio io io Cássio Reis), mas poxa! Precisava?
Não entendo essas mulheres, e olha que eu estou bem longe de ser machista. Por que sempre alimentar o estereótipo de loira, burra, peituda e vagabunda? Será que esse menino tem mel? Não acredito que o ex-marido dela seja um garanhão ou qualquer coisa de outro mundo pra defender, mas... Jonatas Faro? O menino (!!) tem 14 anos a menos que ela. Sei que idade não importa nos dias de hoje, mas ele ainda é uma criança. O que vocês acham que o Jonatas (da nova geração) tem a oferecer? Dinheiro? Fama? Um papo mais cabeça? Uma pegada mais profissional?

Porra, Cássio! Ela devia tá bem entediada....

E o pior é que nenhum ser do sexo masculino se manifestou sobre o assunto de forma diferente: "Que moleque sortudo!" ou "Filho da puta! Ela é mó gostosa". Queria ver se fosse a mulher deles...

Um comentário: