sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para começar bem o fim-de-semana!



Lindezas!

Estou que sou só felicidade e só o amor me faz feliz! Hoje é sexta e eu não vou fazer nada além de comer e ver filmes - Star Wars, ok, Melloni? E para dividir com vocês toda a minha empolgação, venho aqui lhes falar que soooou feeeeliz, por isso estou aquiiii, e quero falar sobre uma das maravilhas que a vida nos dá: música!

Quem não gosta de música, que MORRA lentamente! Música é o que há, é o coração se expressando, é a alma falando mais alto, é a catarse louca de um sábado à noite em uma boate gay, na Rua Augusta! Música é coisa dos deuses!

E quantas vezes não pensamos "Nossa! Parece que fizeram para mim!"? Muitas letras são tão compatíveis com nossa vida que chega a assustar! No meu caso, a música da minha vida no momento seria "Gordelícia", por que, né? Quem me conhece sabe que não há coisa mais gorda - nem delícia - do que eu!

Mas, outra característica forte que a música tem é de aconselhar e falar verdades que muitos de nós tememos. Por isso, presenteio-lhes, ó, queridos, com uma canção que embalou minha terça-feira, enquanto eu bailava românticamente com Melloni em uma sala de aula vazia, na companhia de Ana Maria e suas coreografias peculiares, e também Bia e Sté (Piu) que observavam tudo, no mínimo, com vergonha alheia!

A beleza do momento foi que é o que tocava quando nós ligamos um rádio abandonado dentro da sala de aula. Se isso não é Deus pronunciando a sua existência, então não sei mais o que pode ser!

Para quem namora, fica aí o recado! Para quem é solteiro, quem avisa, amigo é! Então, fique de olho você também... O "fia da puta" pode estar mais perto do que você imagina!

PPP também é cultura brasileira! Apresento à vocês um candidato à sucesso total, que vai ficar na cabeça de vocês durante DIAS! Com vocês, Forró Boys! Notem a empinada de sucesso na bunda do vocalista estiloso!



Se liga, mané! Tu vai virar boi!

E, em homenagem ao nosso glorioso PPP, que irá comemorar mais uma semana de vida (aeeee), mais um hit do
Forró Boys!


Vocês que amaram o Forró Boys como eu, podem conferir mais musiquinhas cheias de poesia da MPB no Youtube! Recomendo o Melô do Boiola e a voz metalizada à lá Daft Punk do TJ no single Amor de Estudante (em homenagem aos leitores do PPP), e faremos uma promoção! Quem entender o que o cara fala nessa música, ganha o prêmio "Ouvido de Filho da Puta" do ano! Não perca tempo e parta para esse desafio!

Beijos nas respectivas bundas!

2 comentários: