terça-feira, 20 de abril de 2010

Pato, siga os passos do Renato!!!!

Luis, uma Brahma!

Caros amigos, agora falarei de uma figura histórica, ou melhor, apoteótica! Ela é, praticamente, um Tartarin! Essa pessoa foi muito bem lembrada por meu filho. Ele sempre dizia: "Pai, eu não tenho Twitter, mas sempre que posso, dou uma olhada no dele.". "Dele quem?", perguntava. E meu filhote respondia: "Renato Gaúcho!". Eu completava: "GÊNIO, GÊNIO!!!!"


Renato Gaúcho foi um grande ponta direita. Um dos maiores do Brasil, mas não vim aqui falar de seus títulos ou realizações como jogador ou técnico. Renato é um daqueles grandes jogadores arrogantes. Tipo o Baixinho, o Animal, o Capetinha ou, atualmente, o Neymar. Sou zagueiro e acredito que todo atacante deve ser arrogante, folgado, ou melhor, cuzão (com o perdão da palavra). Atacante bom, tem que gostar de humilhar o próximo, divertir-se com isto.

Enquanto eu pensava nessas qualidades, fui informado que o Alexandre, o Pato, estava se separando. Refleti e percebi as diferenças entre ele e o Gaúcho. Pato tem um problema. Ele é muito certinho, muito virgem, não serve como atacante, precisa de aulas com o Gaúcho! Carece de sexo, tem que fazer muito sexo, de todo tipo, não só papai e mamãe e sem camisinha, no pêlo. Ou você acha que um dia o Alex brincou a bundinha da sua esposa - ou talvez ex - Pata. Afinal: "Nunca usei camisinha. Seria como chupar bala com o papel!", mestre Gaúcho! As imagens abaixo ilustram as diferenças entre os dito cujos:

Se o casamento do Pato acabar mesmo, ele tem a chance de se tornar um caçador e parar com essa história de pato, a caça. Alex tem tudo para se tornar um grande, Ronaldinho está lá, ao seu lado, pronto para muitas putarias. Acorda Pato!
Para quem quer aprender com o mestre, siga-o no Twitter:
Eis algumas frases encontradas no endereço:
"Meu álbum de figurinhas é campeão. A página de loiras tá completa, a de gaúchas é sensacional e completei 2x a de funkeiras!"
"Pra mim, quando uma mulher sai do mar, ela já está pronta e temperada."
"Não veria problema em ser técnico do Palmeiras. Desde que, é claro, a sede do clube mudasse para uma cidade com praia."

"Bebi tanto no Reveillon que por um momento achei que iria entrar em campo no dia seguinte. Feliz ano novo, parceiros."
"Sim, já tomei Viagra. Provavelmente o médico me deu logo depois que nasci. É a única explicação para eu ser um fenômeno!"
"A noite é uma criança e não duvido nada que eu seja o pai dela!"
Como faz falta um jogador desse no futebol de hoje, não?

China, põe na conta do Renato. Que Renato? O Gaúcho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário