quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ai, meu primeiro sutiã



Ai, pede duas!

Querida nação minúscula de leitores deste singelo blog, venho através dessa humilde postagem fazer um desesperado apelo: mulheres, usem sutiã!

Sério. Não posso mais com isso. Eu entendo, vocês fizeram a revolução, são modernas, tem salários quase iguais aos dos homens, arrasam, brilham, são famosas, chegaram no topo do mundo. Meus sinceros parabéns, agora bora conversar de mulher pra mulher.

Eu sou uma pessoa despeitada, ou seja, não muito favorecida no quesito preenchimento de bojo, mas, não deixo de usar sutiã. Agora lhe pergunto, cara colega, por que raios você também não usa?

É constrangedor andar por aí e dar de cara com essa bando de peito muxiba, vesgo, calanguento, caído e cansado. Ok, você tem silicone, passou três vezes na fila do colágeno e tá com tudo em cima? SUTIÃ. Faróis acesos são legais apenas para o público (hétero) masculino, e convenhamos que você não é uma senhora garota de programa que precisa angariar clientes, right?

Então vamos pegar aquele sutiã bacana que você queria queimar na próxima passeata e usá-lo como se não houvesse amanhã.

Pra fechar esse voluptuoso desabafo, alguns exemplos tristes do meu, do vosso, do nosso dia-a-dia:








3 comentários:

  1. "peito muxiba, vesgo, calanguento, caído e cansado..."

    HAHSUHAUHAUSHHASHHASHUUSHUHASUHUAHSHUASUHAHUHS!!!!

    RASHEI!

    ResponderExcluir
  2. olha QUE fina que a brit é. ela consegue ser duas pessoas num post só E estar incrível nas duas personalidade.

    muito amor.

    ResponderExcluir
  3. gente, eu nao sou o super ego. eu sou o faso.

    ResponderExcluir