quarta-feira, 21 de abril de 2010

Coisas que me chocam pela manhã


Luis, a gente quer um pf de filé de frango com duas misturas! Por favor...


Estava eu, nesta linda e tranquila manhã, em que não preciso me deslocar até os confins da Barra Funda para meu lindo (NOT) trabalho, quando me deparei com algo assombroso! Ao navegar pelos sites de mais alto nível intelectual, para me informar sobre coisas vitais do nosso cotidiano, descobri que Adriano Imperador trocou de namorada!

Como assim? Eu nem sabia que ele tinha terminado com a primeira! Mas, vamos ao babado: Depois de falar que abortou, jogar pedras nos carros dos amigos do namorado, ser amarrada na árvore por traficantes e das juras de amor eterno, Joana Machado apareceu sem a aliança de noivado dos dois.

Em entrevista a coluna Retratos da Vida, Adriano confirma a separação: "É verdade. Realmente não estamos mais juntos. Os motivos só dizem respeito a mim e a ela. E está tudo bem entre a gente". A razão, que se especula, seria as recentes negociações da loira confusão com a Playboy.

O imperador nega, e diz que foram fatos do passado da ex que fizeram com que ele repensasse a relação. Enquanto eles estavam separados, ela teria se envolvido com Jorge Luis Fernandes, policial civil exonerado e condenado por participação na máfia dos caça-níqueis. Graças a ele, Joana teria sido uma das musas do último Carnaval.

Ao reatar com Adriano, Fernandes mexeu uns pauzinhos para que ela perdesse o posto. Não foi uma questão de traição, o atacante disse que precisava de um tempo, já que não tinha conhecimento de um envolvimento tão intenso da modelo com o ex-poliça.

Pra quem não sabe, a Machadinha não é fraca não. Tem várias passagens pela polícia, por causa de brigas, em uma delas ela até puxou um canivete pra outra mulher no supermercado! Poxa, eles não podem deixar esse amor morrer, esse samba acabar! E eu nem vejo tanto potencial assim na nova namorada dele:



O que vocês acham?

3 comentários: