sexta-feira, 23 de abril de 2010

É época de cair no mundo!


Caros colegas cervejeiros,


Estava eu adentrando o metrô para seguir rumo à minha amada Faculdade Cásper Líbero quando comecei a pensar na vida ouvindo Jorge e Mateus em meu celular (pensar na vida ouvindo Jorge e Mateus é algo que todos deveriam fazer). Ao som de "Voa, beija flor" lembrei de todos os incômodos recentes: a semana de prova, o último teste a ser realizado hoje, as aulas chatas e.... e mais nada!

Meus queridos, temos pela frente mais um sensacional final de semana. Talvez para muitos isso não signifique tanto, mas para pessoas como eu, que gostam de bares, baladas e são solteiras, é o momento de ser feliz!

Que me desculpem os que amam e acreditam na vida eterna ao lado de alguém (claro, até que a morte os separem), mas nada como estar sozinho no mundo em um final de semana agitado. Nada de reclamações, explicações, ou sastisfações. Apenas cerveja, festas, ressacas e o que você conseguir lembrar ao fim destes dois dias.

Existem também aqueles que não são muito íntimos da alegria de se ter um verdadeiro final de semana solto pela vida, que preferem ficar em casa, comendo uma pipoca e assistindo a todos os Star Wars. Cada um, cada um. Eu respeito. Só não entendo aqueles que têm vontade de sair, fazer merda, mas se controlam por conta de faculdade, trabalho, ou seja lá o pudor estranho que for.

Poxa vida, estamos na faculdade, na flor da idade (tirando o Cadelão). Para que ficar pensando em não exagerar, em "ficar em casa porque está cansado"? Teremos muito tempo para descansar quando estivermos mais velhos, com maiores responsabilidades na vida. Por enquanto, meus bons amigos, a época é de festejar como se não houvesse amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário